Esta é uma Loja Oficial de produtos licenciados Michelly Palma
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Política de Devolução e Reembolso
É disponibilizado 90 (noventa) dias de Garantia Legal (inciso II do artigo 26 Código de Defesa do Consumidor).

Porém, para que a Garantia total tenha validade é imprescindível apresentar a NOTA FISCAL de compra do Produto no ato de seu acionamento.

Esta Garantia é válida para todo o território nacional e cobre os vícios previstos no artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, desde que o seu Produto tenha sido utilizado corretamente e de acordo com as normas e recomendações descritas neste documento e nos manuais.

A GARANTIA NÃO COBRE PROBLEMAS POR USO INDEVIDO DO PRODUTO OU QUEBRAS.



POLÍTICA DE REEMBOLSO
— Michelly Palma Makeup

 
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Para o caso de arrependimento pela compra, será aceita devolução efetuada em até 7 dias, contados da data do recebimento do pedido.
Para proceder à devolução, o cliente deverá enviar  um e-mail para devolucao@michellypalma.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. 
Reembolso será realizado em até 30 dias, contados da data do recebimento do produto devolvido, sem qualquer custo adicional, utilizando-se o mesmo método de pagamento selecionado pelo cliente no momento da compra.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
 
Produtos com defeito de fabricação:
Para o caso de itens com defeito de fabricação, serão aceitas devoluções feitas em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido.
O cliente deverá enviar e-mail para devolucao@michellypalma.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos)
O pedido será analisado em até 30 dias, contados da data de recebimento do(s) produto(s) restituído(s), sem qualquer custo adicional, e o valor será reembolsado pelo mesmo método de pagamento selecionado no momento da compra. 
 
Como devolver os produtos:
Em cumprimento ao Código de Proteção e Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão tratados por logística reversa, às expensas do fornecedor.
O cliente receberá um código de autorização de postagem por e-mail, após a sua solicitação de troca ou devolução, e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. 
Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugere-se a utilização da mesma embalagem de compra, ou de outra caixa que mantenha o produto suficientemente protegido durante o transporte.
Endereço para devolução de produtos: [endereço informado]
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail devolucao@michellypalma.com.br.
 
 
Endereço para devolução de produtos: 
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